sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Mais um ano!

O fim do ano se aproxima, e com ele a vontade de olhar pra os últimos 12 meses e ver no que deu. 2012 foi um ano curioso: desde o início, piadinhas pra todo lado, afinal, o mundo deveria acabar hoje (e talvez por isso eu não tenha começado a escrever esse post no dia 31, VAI QUE ACABA!). Mas, brincadeiras à parte, eu meio que deixei a desejar esse ano, em alguns aspectos. Estudei menos do que deveria, me estressei mais que podia. Mas os resultados foram dentro do aceitável então não vou reclamar muito. Em tantos outros aspectos, foi um ano memorável!

Primeiramente, saí mais esse ano que no resto de toda a minha vida. Há quem não ache nada demais nisso, mas cara... Isso me proporcionou um crescimento que eu não previ. Essa mudança, por sua vez, trouxe uma consequência fantástica: me aproximei de pessoas que não falava tanto, e conheci tanta gente! Eu nem sabia que tinha tanta gente interessante no mundo, auhauhauhauha. Outra coisa boa foi eu ter tentado entrar em várias coisas além da graduação (apesar de não ter entrado em todas). Aprendi pra caralho! Também aprendi a ser mais grato pelas coisas boas que acontecem, li mais que nunca, conheci muita música boa, comi muito subway, tomei muita coca, essas coisas q fazem de nós pessoas melhores, auhauhauha. E é isso aí, rumo a 2013. Não vou desejar que ele seja um ano melhor que os anteriores: ao invés disso, vou desejar que saiamos da plateia e nos tornemos atores e atrizes de nossas próprias vidas, que façamos nosso próprio destino. Que NÓS FAÇAMOS de 2013 um ano melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário