Eu sou, acima de tudo, fechado. Muita gente é, mas eu realmente sou BEM fechado. Como uma sala que só se abre do lado de fora. Uma sala escura e sem janelas, que depende do desejo de alguém de descobrir o que mora ali dentro. Foi uma semana complicada, tentando abrir a maldita porta. Mas só se abre por fora, triste fato. Ou eu não sei abrir, improvável possibilidade. Ironicamente, eu preciso estar com a porta aberta pra sorrir, mas nem sei abrir, nem sou interessante o bastante para induzir alguém a fazê-lo.
Eu particularmente não sei... Apesar de me considerar o "homem erro", eu aprecio o fato que tenho um cérebro ao menos semi-funcional. Apesar de me frustrar constantemente, eu agradeço e muito o fato de meus gostos me impedirem de fazer com que meus tímpanos sirvam como penico para algo que algumas pessoas insistem em chamar de música. Que conselho eu possivelmente poderia dar a mim mesmo? Algo que me privaria da capacidade de pensar (e que ironicamente me tornaria mais feliz)? Acho que não. O bilhete só conteria uma frase. Que certamente me pouparia muito sofrimento, acredite.
"Não tenha medo de amar."
Porra Jesus, esse desabafo foi forte e profundo. Gostei.
ResponderExcluircara, vc tem problemas serios!!!
ResponderExcluirprovavelmente vc deve ter nascido so com metade do cerebro, mas eu acredito que esse pedaço de cerebro tem a mesma velocidade de um core 2 duo, se que com um clock desordenado...
huashaushaushua
Grande Cleidson, o mestre da safadeza... uhauhuhauhauhauhaa
ResponderExcluirTambém te amo cara auhauhauhuahUHUHA